Playlist: Dias/Noites frias

Que friozinho hein? Oiii !

O post de hoje é diferente e sai do assunto moda/unhas e etc. Quis trazer hoje, já um pouquinho tarde(ou não rs) um post sobre músicas. Bom, em tempo frio adoro ouvir músicas calmas principalmente à noite então separei algumas e espero que vocês gostem!
Então vem comigo e aperta o play :)

Coldplay - Magic 

Ed Sheeran - Thinking out loud

Jack Johnson - Better togheter

Over you - Ingrid Michaelson feat. A great big world

Alex & Sierra - Best Song Ever (cover)

Então meninas, essa pequena playlist fiz apenas com músicas internacionais.
Espero que gostem assim como eu. 


Beijos da Bia!


Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, Alex and Sierra meus favoritos, adoro!
    Acabei de fazer um blog se puder me visita lá? Beijos, te seguindo, se quiser me segue também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. meus favoritos também! obrigada linda, irei visitar sim :)
      beijos

      Excluir
  2. http://carolbrasileiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir