Óculos de sol redondo.


Então meninas nessas últimas semanas estive observando bastante as tendências, tanto para mim quanto para mostrar aqui no blog pra vocês, de verão e tudo mais que estiver vindo por aí. A algum tempo já tinha visto os óculos redondos fazendo muito sucesso entre as famosas e as It Girls, logo fiquei louca né?! Quem não adora aderir uma tendência, ainda mais quando ela é super estilosa?
Fazendo umas pesquisas vi que ele não é muito recomendado para rostos redondos, mas claro isso vai de pessoas por que se você acha que fica legal em você, e além de tudo que você achou confortável e bonito isso não quer dizer que você não possa usar :)
Pra ousar bem mais (se você quiser) é só apostar em óculos com estampas, estilo gatinho, molduras meio candy e por aí vai. 
Os meus preferidos são os com lentes espelhadas (QUERO MUITO UM!!).

(as famosas usam!!)
Aqui em baixo separei alguns dos que eu gostei afinal o universo da moda é infinito.


E aí meninas o que me dizem, vão aderir essa moda? 
Estou só esperando a oportunidade para comprar o meu!!
Beijos,
Bia


Share this:

, ,

CONVERSATION

7 comentários:

  1. acho tão complicado comprar óculos de sol, difícil eu achar bonito em mim rs! nos outros acho show! mas é um sacrifício pra eu conseguir comprar rs! o modelo que mais está me chamando tenção é o que tem formato de gatinho muito fofo neh! bjussss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo óculos neste modelo redondo, tenho vários em casa e uso demais para completar meus looks. Amei as inspirações!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tô quase enlouquecendo por um! haha!
    Amei de mais o ´post

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Ótimo começo de semana, beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. acho lindo, mas em mim não combina

    Bjuuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Óculos lindos amei super estiloso
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Quero muito um ! visita meu blog ? http://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir