Vem conhecer: músicas que não paro de ouvir!

Oi amores, tudo bem? Muito feliz em está voltando a fazer posts por aqui, a correria não está deixando dar conta, e a criatividade passando lá no Japão. 

Mas hoje, trouxe minhas músicas, vamos dizer: preferidas no momento. Sem dúvidas vocês já ouviram uma ou outra mas como sempre gosto de descobrir músicas novas achei digno fazer esse post e compartilhar com vocês.

Bora lá?

1- Can't feel my face - The Weekend 
O que falar dessa música que conheço a pouco tempo e considero "pakas"?kkk
Danço que nem louca, escuto muito! 

2- What do you mean - Justin Bieber
Pera né, que Justin mandou super bem nessa música nova e com certeza é meio vício. 

3 - Cheerleader - Omi
 
Que batida é essa? Sem dúvidas danço que nem louca e afasto os móveis da sala pra fazer coreografia haha

4 - Lean on - Major Lazer & Dj Snake 

Solto o espirito ragatanga que há em mim e amo essa música!! (e danço né gente)


E aí o que vocês me dizem? Essas são as 4 músicas que mais estou ouvindo no momento, são aquelas que sempre rola o replay sabe?! Aproveitem e entrem no clima, deixem dicas de músicas aqui pra mim também.

Volto em breve!!

Beijooos, Bia





Share this:

CONVERSATION

1 comentários: