Vlog na Feira


Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje trouxe um mini vídeo para apresentar dois eventos que presenciei esse fim de semana aqui na minha cidade. Já conhecia os dois e confesso que acho os dois muito "massa". 
Um foi a 9ª Feira do Livro, é uma mistura de livrarias e editoras, tem livro para todos os gostos (vou compartilhar minhas compras aqui no INSTA com vocês) , tem também música, comidinhas e arte, acontece uma vez ao ano. 
O outro foi a Feira da Praça um evento novo que vem acontecendo quase todo mês agora aqui em FSA, é muito legal, tem artesanato, lojas, muita comidinha e bandas muito boas. Eu tenho adorado todas as edições que presenciei. Se você leitor é daqui de Feira de Santana precisa conhecer, e se você não é tomara que um dia tenha essa oportunidade. 

Então é isso... Espero que vocês gostem do vídeo. Deixa ai seu comentário :) !!
( E ah, o vídeo não é #Publi... Eu que gosto de compartilhar coisas legais mesmo, ainda mais algo tão regional)




Acompanhem mais fotos no insta @usandobemquemaltem
Bjs 




Share this:

CONVERSATION

1 comentários: