Unhas da Semana : Frio na barriga + glitter

Oi lindas, tudo bem? Bom, no post de hoje estou trazendo minhas unhas da semana (azul, é claro), fiz essa combinação mas não achei que fosse gostar tanto por que eu na verdade não gosto muito de pintar minhas unhas e colocar glitter, ele até ajuda algumas vezes dando resistência no esmalte e tudo mais só que muitas vezes fico "agoniada" com glitter nas unhas, e não sei o por que. Bom então vamos as fotos e aos esmaltes usados ;)


Os esmaltes usados foram:
Frio na Barriga - Hits
Nuvem de paetê - Risqué

O "frio na barriga" para mim, tem uma ótima cobertura, usei duas camadas e já estava bom. O glitter é bem suave, mais um dos motivos do por que gostei dele.


Espero que vocês tenham gostado. Deixem sugestões.

Beijos da Bia :*



Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário