7 coisas legais para fazer no feriado 7 de setembro

Olá meninas , um feriado bem legal vem aí e se vocês assim como eu não sabem ou não tem o que fazer (bad) estão precisando de algumas ideias para não ficar totalmente no tédio é so vim comigo !!

1. Que tal começar a ler um livro que esta aí parado na sua casa ou bombando na internet ? Vale a pena procurar um bem legaaal por que tem livros que realmente nos deixam bem entretidas.











2. Customizar: Quem não em casa uma peça velha ou que já ta enjoada ? Serio , vale muito a pena você dá uma pesquisada em algo que tem muita vontade de fazer além de passar seu tempo você vai conseguir resultados super legais. 



Existem milhares de tutorias na internet , inclusive no canal do UBQMT não deixem de conferir Aqui


3. Cinemas com as amigas : Não existe nada melhor do que passar a tarde fofocando e rindo muito com suas amigas , então por que não chamar aquela sua amiga que você não vê faz tempo ? Ou até que as que você vê todo dia haha , e pegar um cinema com muita gordice e risadas <3
obs: vale até aquele velho cinema em casa.



4. Fotografar : Nos dias de hoje todo mundo é meio louco por fotos né , as ''selfies'' ou até aquelas mais elaboradas , tire o dia do feriado para se arrumar e ir naquele lugar que você acha muito legal tirar umas fotos suas ou até mesmo do lugar , já que isso também esta super conceitual.
Eu mesmo já estou viciada em tirar foto dos meus pés quando estou em lugares mais diferentes ou com aquele sapato diferente.



5. Botar a série em dia ou começar a assistir uma : Duvido que vocês não tenham alguma série parada aí , as vezes parou de assistir por falta de tempo ou por que achou meio chatinha que tal retomar ? Quem sabe não vale super a pena !
Amo esses 6 , meta de amizade haha. Ótima dica para quem busca humor 

É antiga mas eu amo <3   


  
6. Criar uma conta em uma app diferente : We heart it é um app bem conhecido , mas eu nunca tive curiosidade de baixar e me inscrever até que um dia nesses tédios da vida resolvi entrar , e me apaixonei.
Pra quem não conhece vale super a pena , se você estiver precisando de inspirações para foto não tem outro melhor. 
Vale a pena dá uma olhadinha e por em pratica  no tópico 4 haha ;) e garanto que ele vai consumir bastante o tempo de vocês , por que é totalmente viciante.



7. Organizar seu guarda roupa : Pode parecer uma tarefa super chata em pleno feriado você ficar arrumando guarda roupa , mas se o tédio bater sera que não vale a pena ? O legal é que você vai achando coisas antigas , roupas que tem uma historia legal e isso vai tornando a tarefa mais divertida vale também colocar aquela música para animar mais ainda !!








Então o que acharam ? Espero ter ajudado alguém , e se tiver outra sugestão não deixe de comentar aqui , ótimo feriado :)
Beijo , Beijo. Lore


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amei o post! Bem criativo, pena que não vi antes! kkkk'
    Te indiquei para responder uma tag lá no meu blog!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir