As t-shirts de bandas estão de volta


Sempre considerada como clássica elas estão de volta mais uma vez nas #TrendsAlerts . As t-shirts sempre estão em alta, seja em qualquer estação. Para o verão 2017 as estampas de bandas vão fazer a cabeça da gente mais uma vez.

Citada por Camila Coutinho no evento In Summer aqui em Feira , ela afirmou que presenciou essa trend no NYFW 2016 e que estava sendo muito usada no street style (aquela moda de "rua" , fora das catwalks que sempre da no que falar).

Agora vamos ao que interessa né? Como usar essa bendita T-shirt e ainda assim manter o estilo seja para o dia ou para a noite.

As formas de usar as T-shirts durante o dia são variadas mas a dica é usar com roupas mais leves, tipo shortinhos e saias, e também sempre variar nas cores, optar pelos tons mais claros. Por exemplo, no primeiro look temos uma t-shirt preta e um jeans mais claro com uma sapatilha bem clean, então isso da harmonia ao look, e o segundo está bem clean com uma estampa bem verão fazendo o look parecer "fresco". Mas, claro isso também vai muito de gosto o importante é pegar as dicas e adaptar ao seu estilo. :)

Para a noite a dica é abusar do preto, cinza, grafite e de muito metalizado e glitter né? Combinar com calça, short, saia e etc, sinta-se livre e arrase na noite. Aposte também em acessórios e deixe o look mais rock, super combina com as t-shirts de banda :)

Não é só nos momentos de lazer que a gente pode colocar nosso estilo em prática. Vale a pena também apostar nas "tees" na hora de ir ao trabalho. Mantendo o look com o ar sério (isso também depende de onde você trabalha né), é só apostar mais em calças e em tons frios. No primeiro look (que eu amei), a combinação do blazer com a calça e o slipper ficou tudo! Nos outros looks que estão mais despojados também é possível usar no trabalho. É só você saber como combinar.

Pessoaaal é isso...Espero que vocês gostem.
Beijão


Share this:

CONVERSATION

2 comentários: