Alerta Trend #Slipon

Olá meninas , o post de hoje é mais um alertatrend e dessa vez venho compartilhar com vocês o queridinho do momento o tal do slip on , eu super aprovei. Já tem um tempinho que eu vejo esses tênis por aí mas pensei de ser só mais um tênis , mas pelo visto não nos EUA eles estão com tudo  aqui no Brasil também já se vê bastante mas creio que vai estourar no verão porque mesmo ele sendo tênis dispensa o uso de meias e sabendo usar fica lindo com tudo.
 Elas usam:




Eles também:

A Santa Lolla caprichou , e eu to in love por eles.
 Esse de onça mesmo mexeu com o meu psicológico kkkkkkk #comolidar ?
E aí meninas , o que vocês acharam ? Aprovam esse tendência ? 
Me conta aí nos comentários

Beijão , Lola. 


Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Não vivo sem slippers, super lindas e confortáveis! Amei os modelos!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir