Wishlist de verão:



Oi meninas, tudo bem com vocês? Sei que andamos sumidas aqui do blog mas, às ideias fogeeeem como lidar? , bem chato quando estamos nesse ponto né? O pior é algumas ideias não podemos fazer ainda...sad but ok! hehe
Então chega de conversa e vamos ao assunto do post de hoje né? Estava aqui em casa pensando na melhor estação do ano rs, claro o verão e pensando no que eu quero adquirir nela, nunca me liguei muito nessa coisa de fazer uma listinha e tal por que sempre vou comprando quando dá, daí esse ano estou resolvendo me organizar direitinho. Confesso que separando os meus interesses a lista ficou com um pouco grandinha, hehe [ ;( ] , espero termina-lá antes do verão acabar! 
Vamos lá! 


1- All star branco: Já estava querendo um desses a muuuito tempo e nunca comprava, sempre fui apaixonada por eles só que sempre que "ia atras deles" não encontrava daí acabava comprando outra coisa. Dessa vez ele não escapa!
2- Sainha rodada: Estão na moda e são um charme, ainda não sei se vou encontrar nas lojas do jeitinho que quero mas já encontrei em sites, a cor e estampa ainda estão a decidir. 
3- Kit de pincéis para make: Sei que são caros e venho querendo a um bom tempo. Mas fala a verdade fazem toda a diferença numa make né? Caso encontre algum com preço acessível irei comprar ou então apenas alguns dos que eu mais precisar, deixarei vocês informadas.
4- Biquíni "cortininha": Estou querendo sair do "bojo", e entrar nesse modelinho que acho lindo. Sou muito problemática quanto a comprar biquínis, já diz a minha mãe, a parte de baixo não me importa muito tenho umas que adoro já a parte de cima não muito e estou querendo comprar esse modelo agora no verão com alguma estampa bem legal!

5- Confesso a vocês que essas sandálias me encantaram assim que foram lançadas, porém tenho alguns saltos que não uso muito e os preços delas não são nada baratos. Mesmo assim decidi deixá-las na minha wishlist e quem sabe não consigo comprá-las, afinal salto nunca é demais [ :x ] Oops...hehe
6- Short hot pants: Isso ainda está a decidir, apesar de de achar muito lindo nunca experimentei em mim então não sei se vai ficar legal. Espero que sim :D
7- The falsies, Maybelline: AMO! Tenho uma mas está chegando ao final  [Oh God], então está na lista de verão também! 
8- BB cream, Maybelline: Estou querendo experimentar e conhecer coisas novas por isso adicionei esse BB cream a minha lista. Espero que seja bom! 

9- Copo de acrílico com canudo: Estou muito louca por um desses, e esse está tão lindo. Preciso!!
10- Não se apega, não: Alguém pode me dar, please? Quero muito ler!! Próxima oportunidade já arranco ele de uma livraria!!!
11- Álbum 1989, TS: Não sou fã da Taylor e sempre ouvia uma música ou outra, mas vamos combinar esse novo CD tá demais e esse "layout" estilo polaroid é muito lindo. Estou adorando as músicas apesar de não gostar muito de cd's vale a pena ter um! Haha.
12- Porta retrato/moldura vintage: Amo coisas vintages e de uns tempos pra cá essas moldurinhas tem me encantado. Estou atrás de um porta retrato nesse estilo não sei se vou achar com facilidade aqui na minha cidade mas também irei procurar em sites. 
13- Por fim o último item, esse relóginho vintage super fofo que estou in love. Não disse que estou atrás de coisas vintages? Vamos combinar da um "super toque" em qualquer decoração né? Colocar na mesinha de cabeceira então.

Meninas essa é a minha wishlist de verão e de férias haha, irei pesquisar tudo direitinho e trarei pra vocês aqui no blog.
Espero que gostem e me contem aqui em baixo quais os desejos de vocês para essa estação, deixem também os blogs de vocês aqui em baixo para que eu conheça. 


Beijos, 
Bia :)

Share this:

CONVERSATION

24 comentários:

  1. Também quero muito esse livro da Isabelaa !



    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me falaram que é muito bom, estou louca atrás!
      Obg pela visita :)

      Excluir
  2. Ainnn quero o 1, o 5 e o 9 ! :)

    Ameeei o nome do seu Blog amôura... aliás, amei o Blog todo hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, ficamos muito felizes...e ah, adorei o nome do seu blog também, super criativo!
      Beijos.

      Excluir
  3. Aii meu senhor, vc entrou na minha mente e pegou minha wishlist! ahaha Eu experimentei esse sapato da Arezzo e achei divino, uso esse BB cream já tem uns 4 meses <3,e essa saia rodada que é puro amor, já pensei em comprar esse copo de acrílico mas ainda tá caro para um copo ahahahh :D Beijão
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, que legal!! realmente o copo ainda tá carinho :(
      Bjjs

      Excluir
  4. Oi Bia
    Tem algumas coisinhas indispensáveis nessa sua listinha. Não dá pra resistir. Amei!!!!
    Um feliz 2015
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua wishlist! O porta retrato vintage é um amor <3 e shorts hot pants são maravilhosos!
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  6. Essa saia está muito linda. Gostei da sua wishlist ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  7. I want the same heels! I love it!
    Kisses
    Marta from www.yournegativity.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank's for your visit Marta, you have a nice blog!!
      Kisses :)

      Excluir
  8. Saia sim!!! Shorts hot pants também! Eu adorei essa sandália, pena que quase não uso salto. Adorei esse copinho de acrílico, é bom pra tomar suco né? Adorei o porta retrato, lindo lindo!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , haha !!
      obrigada pela visita . Beijos

      Excluir
  9. Eu também quero muito um copo de acrílico são lindos e eu também estou atrás de um all star porém preto porque eu acho que o branco suja muito, espero encontrar.

    Bjus

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o branco deve sujar muito mesmo kkkk , mas sou louca por um :(
      bjos

      Excluir
  10. Oii Amore, sobre o BB cream, eu te dou uma dica antes de você comprá-lo lá meu blog...
    Passa lá e confere, acho que tem opções melhores que ele!

    Se passar por lá me avise, e se seguir eu retribuo
    Beijos

    www.modernaerefinada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. A sandália da arezzo tbm está na minha wishlist, meu Deus, essa sandália é maravilhosa não é?. Adorei sua wishlist, se tornou quase a minha hahaha.
    Se puder dá uma passadinha lá do meu blog, estou começando agora, gostaria de opiniões. Agradeço desde já, beijão. https://nafelicio.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo kkkk , que bom que gostou.
      Vou te visitar sim, beijão.

      Excluir