Comprinhas diversas (Vídeo)


Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou trazendo para vocês meu vídeo de comprinhas (êbaa!). Estava muuuito empolgada para grava-lô, bom ele não é um vídeo específico mas tem de tudo, comprei tudo recentemente e juntei para mostrar a vocês, tem: make, livros, roupas e etc. 
Espero que gostem, tá? Fiz com bastante carinho e estou ansiosa para gravar mais assim. Ahh, me perdoem tagalerei demaaais nesse vídeo :D. 



Não esquece de deixar sua opinião aqui embaixo!!
Bj bj , Bia. 

Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Quanta coisa hein? rsrsrs O colar é lindo e também foi baratinho,né? O anel de conchinha é muito fofo :) Beijos linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha, eu achei que ia ficar pouca coisa mas quando fui juntando pra gravar que eu vi.
      Obrigada amor, Bjs.

      Excluir
  2. Quanta coisa! hahah adorei suas comprinhas, beijos!

    bycamilablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaa quanta coisa legaal, adorei as comprinhas
    Faz mais videos assim
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, pode deixar que na próxima oportinidade eu gravo.
      Bjs

      Excluir
  4. Te indiquei numa tag lá no meu blog! Depois dá uma olhadinha :) https://amandanamie.wordpress.com/2015/01/19/tag-liebster-award/

    xoxo, Amanda

    ResponderExcluir
  5. Esse coin necklace é lindooo! Eu queria tanto achar um baratinho ): , realmente só encontrei com preços mais elevados.
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, aqui também tem pessoas que vendem muito caro, bem chato isso. Que bom que gostou.
      Bjs

      Excluir
  6. Que lindeza. Quanta coisa fofa *-*

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa heim, amei o colar!
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir