Cropped +Saia = Meu look favorito

Olá meninas , to muito feliz com o novo desempenho do blog , ultimamente a gente andava um pouco sem conteúdo mas agora estamos conseguindo postar com mais frequência tanto aqui como no Insta do blog , estamos perto de entrar de férias então a coisa só vai melhorar e garanto a vocês que em 2015 UBQMT vai bombar !!
Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês , como já diz no titulo da postagem uns dos meus tipos de looks favoritos , eu amo loucamente top cropped se eu pudesse só tinha ele no meu guarda roupa maaaas né não dá #choremos e esse tipo de look eu costumo usar pra sair com amigos , família assim um dia de domingo uma coisa bem ligth , não costumo andar na ''rua'' com esse tipo de roupa por que aqueles maravilhosos pedreiros não me deixam em paz ( quem odeia bate aqui \o )  então é isso meninas , confiram aí o resultado.











Saia e Blusa : C&A
Sandália : RCHLO 

  Espero que vocês tenham gostado , beiijos 
Lola

Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adorei a saia, tem tempo que você comprou ou ainda acho?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente acho que você não encontra mais ;/ comprei no começo do ano

    ResponderExcluir