Queridinho do momento ! #Coturno

Olá meninas , no post de hoje o assunto vai ser coturnos.
Eu acho o cortuno uma peça para ' poucos ' , em que sentindo ? Eu acho que a pessoa tem saber o usar , saber combinar e acima de tudo se sentir bem e bonita usando . Por que não tem nada pior do que você tá usando uma coisa que não acha o legal.Eu acho eles absolutamentes lindos , e sou louca por um , mas nunca achei um que realmente valesse a pena eu investir .

Historia do coturnoO coturno nasceu como calçado militar, já passou pelo uniforme de várias profissões, já foi emblema dos punks e, hoje, permanece como item fashion e calça os pés de boa porcentagem das pessoas que visitam as semanas de moda brasileiras. 

Quem deu personalidade ao coturno foi o médico do exército alemão Klaus Martens, que, com o pé machucado, resolveu criar uma bota com couro mais macio e sola confortável. Isso aconteceu no fim da Segunda Guerra Mundial – em 1945, mais especificamente –, mas foi em 1960 que Klaus vendeu a patente de seu coturno para a britânica Griggs, que aperfeiçoou o modelo. Virou febre! 

Fonte : Gnt /Globo

Usando coturno com vestidos : O coturno com vestidos fica com uma pegada mais despojada para o dia dia , um passeio no domingo a tarde. Se o look for usado para noite que tal acrescentar o casaquinho e uma meia calça ? #achochique.

Com shorts : Bom , coturno com shorts combinam com uma tarde de shopping , batendo perna com as amigas , um cine com namorado ( minha opinião ).E que tal combinar o coturno com o short e uma bolsinha transversal de franjas ? #ficadica

Então meninas , claro que existe muito outras formas de usar o coturno citei poucas mas são as que eu realmente acho bonitas , afinal usando bem que mal tem ? HAHA

                                                                             Gostaram do post ? Espero que sim ! 
                                                                                                     Até a próxima , beijão Lola.

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. O coturno é realmente lindo !Valeu pelas dicas!
    Visite meu blog :http://please-coffee.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Acho muito estiloso !
    Aahh e respondendo a sua perguntinha, eu usei o editor de fotos Photoscape !

    Te espero la no meu blog ok?! Beeeijos <3

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir