Resenha: delineador em gel Natura

Oi garotas, tudo bem?! Como já diz o título, no post de hoje farei a resenha de um produto, delineador em gel da Natura. Espero fazer muitas resenhas aqui ainda ;)

Sim meninas, a imagem é apenas ilustração: esse delineador é bem pequeno. Apesar do tamanho pequeno acho que ele irá durar, tem uma pigmentação muito boa, eu simplesmente adorei. Ele vem com um pincel, apesar de não ser na tampa como a maioria dos delineadores. O pincel vem em uma embalagem separada e depois a mesma irá servir para guardar o pincel. Ele é fino e macio bom para quem não tem muita prática com delineados :) (ebaa!).
                                    
Ele está sendo vendido em duas cores: azul e preto. Se não me engano custou em média 25 reais, a depender de quando você procurar pode sofrer alteração no preço pra mais, ou para menos já que essas coisas tendem a aumentar o preço quando fazem sucesso.
Então meninas é isso, essa minha "mini resenha" está super simples, irei melhorar. Senti muita vontade de compartilhar essa novidade com vocês, por isso decidi fazer.
Pra quem já tem o delineador espero comentários do que vocês estão achando dele, se gostaram ou não, e pra quem não tem espero através desse post que se interessem e procurem.

Ahh, não esqueçam de comentar e se você ainda não nos segue e gostou do blog segue ali! 

Beijocas, Bia.

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Amei a resenha, ja encomendei o meu hahaha.
    http://vocenamodaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir