#AlertaTrend2014

Olá meninas no post de hoje vim compartilhar um poucos com vocês das tendências inverno 2014 , pode ser que já esteja um pouco tarde né ? Mas acho que ainda dá pra saber um pouco mais . Eu moro na bahia então o inverno daqui não é lá essas coisas toda sabe ? O que é uma pena por que no frio você pode usar e abusar das calças ( uma peça de roupa que eu amo ) cardigã , botas <3. Enfim além dessas peças super tradicionais que a gente vê todo inverno sempre lançam algo novo né mesmo ? Quem lembra do ano passado a febre de listras ? Vou confessar que amei essa tendência e investi bastante nela.
O inverno 2014 veio com tudo amei e to amando tudo que tenho visto nas vitrines.
Ela a queridinha de todas as mulheres continuam , além do estouro que foi no verão as franjas continuam com tudo no inverno e eu simplesmente amo tudo de franjas , e é muito difícil encontrar alguém que não tenha nada de franjas.

Tricô e moletom 'chique' também ganham espaço no guada roupas feminino peças arrumadas e quentinhas que combinam tanto a noite como de dia.


Entre outras também tem o épico xadrez , a modelagem clássica ressurge na forma de inspiração dos anos 80/90 moderno e despojado , ele deixa o look super atual .

Outra tendência que também já veio com tudo são as jardineiras , umas peças mega fofa muito menininha e que foi umas das peças ícones dos anos 90 .



E não para por aí não meninas , eu só citei algumas mas se vocês forem procurar irão encontrar bem mais , enfim eu amei todas , super usáveis acessíveis , fáceis de encontrar.
 E vocês o que acharam ? Me contem nos comentários e qualquer duvida podem perguntar

                                                                                            Beijo , Lola.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário