Feriado em casa : o que fazer?!

Bom meninas, o post de hoje é pra quem vai passar o feriado em casa assim como eu. Feriado é sempre bom, todo mundo curte, mas quando a graninha tá pouca, ou a animação pra sair tá lá em baixo, nada melhor do que ficar em casa e aproveitar o dia no seu aconchegante lar. Aqui vão algumas dicas do que fazer hoje.


  Que tal ligar para as amigas e pôr os papos em dia!? Com a correria da semana as vezes não conseguimos tempo para "fofocar", e contar todas as novidades, então é hora de aproveitar o dia livre e ligar.
Você também pode aproveitar e cuidar do cabelo e da pele, quanto tempo tem que você não faz aquela boa limpeza de pele ou até mesmo hidrata o cabelo?
Assistir filmes, sejam eles antigos ou novos o importante é se distrair, ai vão alguns que vocês podem gostar:
- Amizade Colorida (Comédia Romântica)
- A mentira (Comédia)
- Sem saída (Ação)
-  Jogos Vorazes (Aventura)
- 17 outra vez (Comédia)
Leia livros, o dia está ótimo para ler apenas um bom livro e descansar, não é? Então aproveite e leia algum dos seus livros que você deixou abandonado a algum tempo, ou apenas procure algum dessa listinha abaixo:
- O teorema Katherine (Jhon Gree)
- As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky)
- Querido John (Nicholas Sparks)
- Divergente (Veronica Roth)
- Cidade dos Ossos (Cassandra Clair) 
Ou você pode tirar o tempo para organizar suas coisas, como: escrivaninha, maquiagens, livros, playlists e etc.

Então o que vale é aproveitar o dia e fazer alguma coisa pra sair do tédio, da forma que for, soltar a criatividade e se reinventar. 


Beijos, Bia.

Share this:

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Adorei as dicas. Ando tendo muito tempo livre ja que estou de férias.
    Estou lendo 4 livros, e assisto pelo meno um filme todas as noites. Arrumas as coisas não é lá o que eu mais gosto de fazer, e como meu cantinho anda bem conservado esses dias, n preciso me preocupar. N mexo muito no cabelo, so uma vez por semana, pelo fato que eu uso rastafari, mas estou sempre lambuzando o rosto e o corpo p tentar reduzir a minha oleosidade....alguma dica?
    Adorei o seu blog, parabéns, estou seguindo <3
    indefini-da.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Christianne, obrigada por sua visita. Uma dica boa para reduzir a oleosidade da pele é sempre que você fizer limpeza de pele, lavar o rosto com água "quente", ou até mesmo diariamente, na hora do banho e etc, pois a água quente ajudar a reduzir.
      Beijos :)

      Excluir
  2. Ótimas dicas! :)


    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ficar em casa sozinha e aproveitar sempre pra fazer algumas dessas coisas. Ontem foi dia de dar uma geral no guarda roupa e nos esmaltes rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!! Tenho uma lista com vários filmes para assistir nesses feriados kkk
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mt boa, prefiro ver filmes o dia td hehehee
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nos feriados com sol, dia bonito, goste sair para almoçar com as amigas e o namorado em lugares bem gostosos. Feriado com chuva e frio, gosto mesmo é de ficar o dia todo assistindo filmes e series debaixo das cobertas! hehehe
    Beijos
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir