Looks + Brasil

Oláaa lindas! Como vocês estão? 
Primeiro gostaria de falar que não estamos postando muitas coisas por que estávamos esperando chegar as férias do colégio (uhul, chegou) para poder nos dedicarmos ao máximo ao blog, fazer postagens, editar e tudo mais, já que estamos aprendendo agora e com pouco tempo não da.

Bom, como hoje temos jogo do BRASIIIIL, e se você está torcendo pro Brasil, temos aqui várias sugestões de looks para sair da básica camisa da seleção (não que ela não seja linda, mas se diferenciar é sempre muito bom haha), então vamos lá!!! 

Esse conjunto de cropped com sainha está muito lindo, ele inclui as cores do Brasil e a estampa de fitinhas do Senhor do Bonfim, pra quê mais linda e divertida? Aposte no mix de estampas com as cores do Brasil . 

Apostar no mix de cores do Brasil será uma ótima pedida pra se diferenciar nos dias de jogos, sair do básico, ousar bastante. E claro se preferir,ousar bastante também dos acessórios.  



Se você é daquelas que gosta de estar linda e ao mesmo tempo discreta , junte tons pasteis, ou branco com verde, amarelo ou azul e garanta um look lindo, simples e discreto.

Então é isso meninas esperamos ter ajudado, deixem suas sugestões abaixo, e aproveitem os looks para se inspirar e arrasar nesse e nos próximos jogos.

Sugestões por: Bia e Lola
Beijocass




Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Lindos esses looks, adorei esse tênis!
    Já estou te seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks! Também fiz um post assim no meu blog, mas não são look literalmente para ir (ou assistir, sei lá!) no jogo do Brasil, mas sim para entrar no ritmo da copa, sem deixar de ser estilosa, claro! Amei as fotos inspirativas. Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas, e pelos comentários ! :)

    ResponderExcluir