"Azul é a cor mais quente"

(Primeira postagem uhuuuul)
Olá meninas, seguidoras ou visitantes! Hoje vim aqui através deste post para falar de algumas das minhas paixões: esmaltes azuis!! que ficam logo empatados com os tons de vermelho e o pretinho básico.
Essa brincadeirinha com o nome de um filme é só pra descontrair por que o assunto de hoje mesmo é esmaltes!!


O meu preferido no momento e também de todo o Brasil é nada mais, nada menos que o Frio na Barriga da Gio Antonelli para a Hits.
Ele contém 6 ml e é semi fosco, então pra dar sempre um brilhinho no final acrescento um extra brilho por cima.
Comprei esse em um quiosque, o I<3unhas, no shopping da minha cidade, se você é da Bahia você também pode encontrar esse quiosque nos shoppings de Salvador, já que eu moro em Feira de Santana, ele custou R$ 10,00 comprei logo dois por que sabia que ia acabar logo, e não é que acabou?!
 
Caso você gostou mas não achou esse esmalte (já que ele tá acabado facinho), ta aí um primo baratinho dele que a minha tia comprou logo depois no mesmo quiosque, é o Sou Ciumenta da Fina flor, contém 8 ml e tem um acabamento cremoso. Esse foi R$ 2,99.
Continuando com a coleção da Gio também comprei o Tremedeira Perolado, é um azul escuro puxadinho pro metálico ainda não o testei nas unhas. Comprei ele no mesmo lugar e foi o mesmo preço.
Pra dar uma variada nos tons, adoro esse azulzinho da Impala, o nome dele é Polaina Fun. Ele é da coleção Disco, uma coleção já antiga. Não tenho faixa de preço, na média dos R$ 3,00 à 4,00 por ser de coleção, ele tem 7,5 ml e acabamento cremoso, ainda encontrado fácil em esmalterias ou farmácias. 
Voltando pro tom escuro tenho esse aqui também da "Quem disse berenice?" o nome é Azulex, ele lembra o anterior da Gio. Ele tem um ótimo acabamento , com uma pincelada generosa a unha já está pintadinha por completo sem precisar de outra, a faixa de preço foi a mesma. 
Pra finalizar tenho esse da risqué chamado Nuvem de paetê, ele é um glitter com o fundo azul, contém 8 ml. Não lembro onde comprei e quanto foi, mas nas farmácias é fácil de achar.


Viram como o azul reina aqui né?
Não esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo, estamos começando com o blog agora então
todo comentário é super bem vindo! Se quiser mais alguma informação sobre os esmaltes ou qualquer outra coisa é só pedir. (:

Beijão!!
Bia







Share this:

CONVERSATION

10 comentários:

  1. azul é muito top eu tenho vários esmaltes azul de vários tons diferentes eu amo

    da uma olhadinha no meu blog
    Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Livros com café, vamos dar uma olhadinha no seu blog com certeza! Segue a gente ai e fique por dentro de muito mais novidades :)

      Excluir
  2. Eu simplesmente amo esmaltes azul!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um amor em comum Jana rs :) .
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Sou suspeita pra falar, porque amo azul... haha... Adorei os esmaltes que tu mostrou... Esse da Gio eu adquiri a pouquíssimo tempo, mas ainda não usei... hehe
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Achei os esmaltes maravilhosos, adoro a cor azul, nas unhas ainda mais, hahah!

    Um super beijo!
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post,estes tons de azuis são perfeitos,seguindo aqui amor,sucesso!

    Bruna's world-visite?

    ResponderExcluir
  6. amei os tons, realmente a cor azul é lindaa.
    Eu adoro

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  7. amo esmalte azul, amo mesmo ! hahahah acho lindo demais,

    Beeijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.fb.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir