Batalha de Lip balms

Oláá meninas, tudo bem com vocês ?
No post de hoje eu vim fazer uma ''batalha'' de lip balms ( não sei por que mas estou imaginado os lip balms brigando um com outro ) kkkkk
Bem nunca fui de fazer esse tipo de post , na verdade nunca fiz mas de uns tempos pra cá minha boca tem ficado muito ressacada então eu tenho usado constantemente os hidratantes  labiais , coisa que eu não fazia , então resolvi dividir com vocês minhas experiências.
Bom , hoje vou falar sobre três pra vocês , pode ser que eu volte aqui para falar mais desse assunto pois pretendo testar outros tipos.



Vou começar falando do meu queridinho #corações Não consigo tirar esse troço da boca  ele é simplesmente maravilhoso , o cheiro o gosto , a cor e o melhor hidrata suuuper em dois dias minha boca já estava outra coisa.

Bom o segundo é o BABYLIPS ,que pra mim só tem nome e embalagem fofa 
Não vi ele fazendo absolutamente nada , usava ele todos os dias , sempre a tarde e a noite e minha boca não melhorava e ainda deixava um gostinho ruim na boca #failed


E o ultimo , também é da nivea mas é totalmente oposto do primeiro , já vi muita gente falando bem dele mas ele me decepcionou bastante 
O de mel e leite citado no começo , apesar de ser bem hidratante é sequinho e esse de morango é super melecado fica parecendo que você passou 30kg de gloss na boca , realmente fica uma coisa estranha
Também não percebi nenhuma mudança durante o uso dele , e também deixa um gosto estranho na boca #failed , e olha que eu AMO morango viu ? ;(
Apesar da cor forte ele só deixava a boca uma pouco vermelhinha








Batalha de preços 
O da nivea de mel e leite custou R$ 7 e alguns trocados 
O de morango não lembro o preço , por que comprei no verão passado mas é nessa mesma faixa de preço e o babylips custa em média 12 reais ou mais , o meu custou 9,90 por que foi adquirido na Black Friday.
  
Espero que tenham gostado , não se esqueçam de deixar nos comentários as suas experiências.
Um beijo , Lola






Share this:

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Eu fico louca nesses lip balms, adorei o post ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  2. Adoro os lip balms da nívea, todos pra mim são ótimos!

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo lip balm! Uso o da Nívea (ultimo que você postou) E da super certo p/mim rs. Não conhecia o primeiro que você postou, vou testar :D

    Beijos
    www.blognoequilibrio.com

    ResponderExcluir