Final de semana na praia

Olá meninas , como anda o verão de vocês ? O meu está bom mas poderia ser melhor né kkkkkkk
Esse final de semana viajei para uma praia bem pertinho de onde eu moro , umas 2 horas mais ou menos de carro e aproveitei para tirar umas fotos , já que não sou muito fã de entrar na água do mar , meu lance mesmo é tomar um sol , olhar o movimento e é claro comer muito
Já vou até pedir desculpas a vocês , por que em algumas fotos minha gordura quase sai pela câmera.
Algumas fotos foram tiradas por mim , e outras por minha irmã






























Sigam o ig do blog para ficar por dentro de tudo
@usandobemquemaltem


                                                                    Um beijo , Lola

Share this:

CONVERSATION

15 comentários:

  1. Ameei as fotos e a sua gargantilha <3 estou louca por uma!
    Vai lá no meu blog ta rolando a tag "Seguindo, segue de volta?"
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ô vida boa hahah, lugar lindo! Adorei as fotos <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, que praia é essa?
    Também vou curtir uma praia no fim de semana hahah adoro

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom gostou <3
      O nome da praia eu não sei direito ,mas fica ante de Monte de Cristo na Bahia

      Excluir
  4. Que legal! Adorei as fotos. Eu gostaria muito de ir à praia, rs.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huum deu até vontade sabia? Pena que aqui em Minas somos desprovidas dessa paisagem :/ Beijos e aproveita bastante.
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh que delicia, que lugar lindo. Eu amei o seus óculos.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Estou apaixonada pelo seu óculos e seu biquini! É tudo de bom passar um fim de semana como este, né?!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Yey, meu nome é Amanda e sou do blog "Free Spirit". Venha conhece-lo! Ainda é novo, e se gostar, não se esqueça de segui-lo <3 Adorei o post e estou seguindo sei blog.

    xoxo, Amanda
    www.amandanamie.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o teu cropped! *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  10. Eu estou precisando tanto de uma praia hehehe.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  11. ai menina chiqueee! adorei o lenço!!

    omgmarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir