TAG: Liebster Award



Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui para responder uma tag, a Liebster Award que tem como objetivo o reconhecimento de blogs pequenos. Eu fui tagueada pela Amanda, blog dela aqui Ã© uma tag simples, porém legal. 
Vamos lá as regrinhas:

*11 fatos sobre você;
*Responder as perguntas de quem te indicou;
*Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
*Inserir no post uma imagem com o selo da Tag Liebster Award;
*Linkar de volta quem te indicou;


11 fatos sobre mim: 

1- Amo a língua inglesa.                           7-Quero ser independente.
2- Quero me formar em Direito.                8- Tenho duas melhores amigas
3- Tenho o sonho de conhecer NY.             9- Sou meio chata
4- Sou viciada em seriados                       10- Sou perfeccionista 
5- Amo a praia.                                       11- Não gosto de matemática
6- Não confio facilmente nas pessoas.

Respondendo perguntas:

1. Quem seria sua bff: Hermione Granger, Katniss Everdeen ou Tris Prior?
Difícil mas seria a Katniss.
2. Qual foi o último livro que você leu?
A menina que colecionava borboletas.
3. Por que criou um blog?
No inicio criamos apenas por diversão mas depois começamos a ver como o mundo da blogsfera é interessante e nos identificamos, daí decidimos levar a sério. Hoje o blog é algo muito importante para nós.
4. Qual foi o livro que você mais chorou?
A culpa é das estrelas :'( 
5. Que peça de roupa tem que ter no seu guarda-roupa?
Shorts.

6. Qual personagem tem mais a ver com você no jeito de ser?
Acho que a Max de "2 broke girls" tem um pouco a ver comigo :)
7. Seu filme preferido é …
10 coisas que eu odeio em você

8. Qual app você usa para editar suas fotos no celular?
Falo todos nesse vídeo. Clique aqui!

9. Qual a sua principal meta para 2015?
Ser feliz, claro! Mas como isso desejo para todos os anos em 2015 eu pretendo passar no vestibular e fazer com que o blog seja reconhecido.

10.
Quais músicas você mais tem ouvido?
Do my thang ; 7/11 ; Lips are movin'; 
11. Sua série favorita é …
Pretty Little Liars.


Minhas perguntas:
1- Seriado que nunca viu?     6- O que mais gosta/gostou no meu blog/canal?
2- Qual seu filme favorito?     7- Seriados ou filmes?
3- Seu sonho é...                   8- Parte do seu corpo que mais gosta?
4- Cidade/País favorito?         9- Blog favorito?
5- Livro que não gostou?       10- Melhor livro que já leu?

                                           11- Último item que comprou?

Blogs que indico :


Não consegui achar 11 blogs para taguear mas o que vale é intenção, se você não tem mais de 200 seguidores sinta-se a vontade para responder a tag e claro comentar aqui em baixo para que eu veja. Espero a resposta de vocês. 
Comentem aqui em baixo, 
Beijos, Bia. 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação! Já tô querendo responde-lá! ahaha Beijos :)
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que tag bacana! Adorei suas respostas.
    Estou seguindo aqui ♥
    Beijos
    Isa.
    Blog Verbos Diversos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, sinta-se a vontade para fazer e me mostrar a resposta.
      Beijos.

      Excluir