#Loladecora post1

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Como prometido voltei com mais um post da série #loladecora , bom o post de hoje é uma coisa bem simples que todo mundo consegue fazer super rapidinho mesmo assim resolvi compartilhar com vocês.
Eu sou a louca das caixas , desde pequena guardava caixa de tudo que era coisa , amava forrar caixas de bombom com papel de presente pra guardar uns trequinhos e de uns tempos pra cá as caixas de madeiras estão por toda partes vocês encontram em vários lugares , de vários preços , tamanhos e tipos.
Já faz tempo que to namorando umas caixas de madeiras , sempre ficava enrolando e nunca comprava  mas agora com a série eu resolvi comprar e fazer ela do meu jeito e mostrar pra vocês.
Bom o custo que tive foi 17,30 R$
A Caixa foi 10 reais , mas ai depende do tipo da caixa e de onde você vai comprar ela pode ser mais cara ou mais barata.
Eu optei por uma bem diferente e com divisórias , e a tinta foi 2,50 e o pincel 4,80. ( Vai ter foto da tinta e do pincel em outro post em breve ) comprei tudo na Le Biscuit.
Então , Let's Go !

Comprei assim , nua e crua kkkkk #piadaruim
Uma dica : Ponha alguma fita crepe , ou durex no feche da caixa( caso ela tenha alguma) por que facilita na hora de limpar e não mela tanto.












Bom e na parte de dentro também fica a seu critério você pode pintar da mesma cor da caixa , ou até de uma cor diferente eu optei por cortar um pedaço de tecido que tava perdido aqui em casa , e combinou super !!





Ela no seu devido lugar:


Aproveitando a foto já quero dá outra dica pra vocês , que tal usar  pisca pisca de natal na decoração do seu quarto ? Os de leds ficam lindos em qualquer lugar e fora que uma luz a mais é sempre bom né?



Então é isso meninas , como disse no começo é super fácil de fazer e uma delicia , eu chamo isso de terapia então aproveitem aí o finzinho das férias para explorar sua criatividade , aguardem que semana que vem vai ter outro post super legal ensinando a customizar molduras de espelho gastando pouquinho.
Um beijo , Lola ;*


Share this:

,

CONVERSATION

44 comentários:

  1. Amei a ideia, tô querendo redecorar meu quarto esse ano gastando pouco e essa dica caiu como uma luva pra mim. Fiquei querendo fazer várias caixinhas, hahaha..
    Beeijo
    www.descombina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou , é realmente viciante haha
      Volte sempre , bjss

      Excluir
  2. Nossa ficou linda, *o*
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha.. FIcou muito fofa..
    Perfeita pra guardar bijus...
    A ideia das lâmpadas de led no vidro é ótima..
    Parabéns..
    Já seguindo..
    Blog Makeeando
    Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Uau! Amei a ideia da decoração. Essas caixinhas são uma graça e é uma boa pedida para guardar aquelas coisinhas miúdas, sem falar que fica super bonitinho na decoração, né?

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, vou ver se encontro dessas caixinhas aqui na minha cidade para fazer tbm.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também adoro caixinhas >.<
    Essa que você fez ficou super linda, amei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!
    Beijinhos de Portugal;-)

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Adoro customizar! O meu quarto esta repleto dessas coisas que eu invento <3 Ficou lindo Lola!

    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô amando fazer isso ultimamente
      Que bom que gostou
      Volte sempre , bjss

      Excluir
  9. Ai. Meu. Deus. ♥ Só não vou tentar encontrar uma dessas pra mim, porque não tenho onde colocar ): super verdade, estou precisando de muito mais espaço. Mas você arrasou na transformação da caixinha, ficou um amor.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  10. Que linda , adorei o tom de amarelo e o resultado final =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofa a caixa, muito criativa

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  12. Que lindaaa <3 o tom do amarelo é maravilhoso também *-*
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei demais essa caixinha, e é super fácil de fazer..
    Devo dizer, estou apaixonada por este blog, e seguindo, claro.
    Um beijo

    http://perolasdaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado , isso importa muito pra gente !
      Volte sempre , bjsss ;*

      Excluir
  14. Meu, que da hora. Amei e não é tão complicado de fazer sozinha e é super lindo para decorar. AMEI!
    Beijos!
    http://sacodedoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super simples , que bom que gostou
      Volte sempre , bjss

      Excluir
  15. Ficou muitooooo lindo, esse fundinho todo florido ficou maravilhoso com a cor amarelo. Você me deu uma super inspiração de decor. Obrigada pelo post.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei a caixinha, ainda mais por ser amarela..adooooro. Gostei do fundo em tecido florido... ahh e a idéia das luzes de natal foi ótima, vou fazer :)
    beijos !
    www.vivianenobre.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Que linda que ficou Lola! Já pensei em ter uma prateleira de livros amarela, acho tão lindo essa cor para decoração :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica realmente lindo , que bom que gostou !
      volte sempre , bjss

      Excluir
  18. Que perfeita essa caixa gente, adorei sua criatividade e esse tom amarelo ficou demais. Amei a dica, achei bem vintage e esse tecido ficou tão charmoso. Onde você encontrou essa caixinha linda por R$10,00? Beijos linda
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda , eu achei na Le Biscuit
      volte sempre , bjss

      Excluir
  19. Ficou bem linda e ainda fica ótima para organizar e decorar as coisas. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  20. adoro essas coisas de decorar, de arte.. adorei o post! seu blog é uma fofura!!

    ResponderExcluir
  21. Que lindo! Esse amarelo é lindo.
    E o fundo floral da parte de dentro deixou ainda mais gracioso.
    Parabéns!

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir