Calça alta veio para ficar ?

A tendência bombou em 2015 e pelo visto não tem data para sair , o que na verdade tem acontecido com muitas outras tendências como os cropeeds , e os shorts hot pants. O que é ótimo por que eu simplesmente amo todos.
E com a calça jeans não podia ser diferente é sempre um clássico  e a mulherada abraçou com tudo e investiu sem dó. Varias marcas , modelos com preços para todo o tipo de público.
Uma peça de roupa que pode ser usada também em diversos tipos de ocasiões , muito coringa e que desenha muito bem o corpo das mulheres , não tinha como ser melhor.

Os modelos jeans destroyed são ótimos para fazer looks para o dia , onde você pode usar com cropped , tênis ou uma sapatilha e pronto.
Para a noite também não faltam opções , você pode optar usar elas com um salto que já da um super ‘tcham’ na produção.





Além dos modelos jeans , tem as disco pants que são as metalizadas simplesmente maravilhosas e também super usável , toda mulher deveria ter uma em seu guarda roupa.

Os modelos pantalona deixa qualquer mulher mais sofisticada , ótimas para usar em ocasiões especias como jantar com o boy , reuniões de família , etc.

E no inverno nem se fala , podemos usar e abusar das botinhas e coturnos e investir em casacos mais descolados que combinando com a calça fica muito estiloso.


 E aí , qual a sua preferida ? Deixa aqui nos comentários a que você mais gostou.
Espero que tenham curtido muito esse post , até semana que vem !! Beijo Beijo 
Lore,


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário