Como se organizar em 2016

Oi amores, tudo bem? é..faz um tempinho que o ano começou né mas sempre há tempo para pegar algumas dicas e começar a se organizar. Pensando nisso, e em uma nova fase que decidi entrar nesse ano de 2016, em ser uma pessoa mais organizada, responsável e etc separei algumas dicas para vocês para que assim como eu tentem cumprir metas e fazer tudo que planeja.


Para começar é sempre bom delimitar o que você tem para fazer ou que você planeja fazer seja agora ou daqui a algum tempo. Criando essas "metas" é muito mais fácil você fazer dar certo, mas não se engane, não é só fazer planos e esperar que eles concluam sem você se mexer para isso. Diferentemente de fazer promessas no incio de ano (coisa bem tipica) criar metas para o seu cotidiano é muito importante, assim você se manterá organizado. 
Outro fato importante é anotar tudo que você for fazer, durante o dia, na semana ou até lembretes para durante o mês...Tenha certeza, vai ajudar! 

Imagem de flowers, pink, and notebook
Comprar agendas que tenham "a sua cara" ou até personalizar fica bem interessante, fazendo com que você goste mais de ficar anotando coisas. :)

Para continuar indo bem com suas organizações tenha sempre perto também calendários, seja junto com sua agenda/caderno ou até em algum lugar visível no seu quarto para que você sempre fique por dentro do que será melhor para ser feito em tal dia e anotar datas importantes. 

                                                                  Imagem de month, photo, and calendar

Se você gosta de ter um espaço para trabalhar ou estudar é muito importante que ele esteja bem organizado também para poder te ajudar e passar mais segurança, por isso monte seu home office rs procure algum cantinho da casa de preferencia em que você possa ficar mais em silencio né já que o intuito é estudar e trabalhar e organize da forma que te agrada, coloque mensagens inspiradoras, separe espaço para cada coisa e sempre deixando espaço para pôr lembretes. 


Criar quadro de avisos e fazer um local clean ajuda na concentração :) 


Veja que não é tão difícil  se manter organizado, basta ter um pouco de disciplina e não deixar de seguir essas regrinhas. Espero que tenham gostado. Beijos

Bia ;)
                   

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: