Saia da sua zona de conforto.


Quem nunca deixou de usar algo preocupado com o que iam dizer ou pensar , atire a primeira pedra. (espero não ser atingida)
Com todo esse rebuliço nas redes sociais sobre diversos assuntos resolvi escrever um post com a pegada mais diferente aqui no blog.
Tenho visto muito as mulheres cada vez mais indo a luta em busca dos seus direitos , e ainda um pouco nesse assunto vejo muita coisa em relação aceitação de quem você realmente é.
Não sei se conseguem entender a minha linha de raciocínio , mas basicamente estamos falando de amor próprio .
Inúmeras campanhas tem influenciado as mulheres a se aceitarem como realmente são , o que é ótimo e também aonde eu quero chegar com esse post.
Ninguém nunca está satisfeito com tudo não é mesmo ? As mulheres então , sempre conseguem encontrar um defeitinho , seja na pele , no cabelo , no corpo.
No meu caso meu problema sempre foi a minha boca , desde pequena escuto comentários  ou apelidos as vezes carinhosos , outras vezes maldosos então cresci  tendo um pé atrás em relação a ela, cheguei a odiar.
Sempre adorei batons , desde pequena pegava os da minha mãe para ficar passando , mas isso somente dentro de casa coragem pra sair cadê ?  
Mas chega uma hora que única pessoa que você deseja agradar é si mesmo, se você gosta , se VOCÊ está bem com a situação por que não encarar ? Não existe nada que deixe a mulher mais bonita do que a auto confiança , seja em relação ao tipo de roupa que você gosta de usar , o seu cabelo o seu corpo.
Infelizmente a sociedade criou padrões de beleza mas ninguém é obrigado a seguir , se algo está te incomodando você é totalmente livre para mudar porém se isso não fizer diferença a opinião das outras pessoas pouco importa por que a partir do momento que você se ama automaticamente você estará aberta para que as outras pessoas amem você também.



‘’Saia da sua zona de conforto: a vida é bem mais interessante do que você imagina! 
Quem leva uma vida certinha, segura e previsível nunca poderá saber se é uma pessoa extraordinária e espetacular! Isso mesmo: aventure-se! ‘’

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário