Wishlist de aniversário.

Aniversario chegando , tá na hora de escolher os presentes !! Esse ano um pouco mais especial por que finalmente chegou o 18tão.
A maioria das pessoas pedem , ou ganham um carro nessa idade  ‘’ especial’’ mas ainda não sonho alto assim haha.
De uns tempos pra cá , ando bem decepcionada ou desapegada , não sei qual termo de encaixa melhor  ,com esse lance de aniversario por conta de algumas frustrações  realmente  desencanei  e agora ele acaba sendo apenas um dia comum com algumas regalias da família :DD
Mas presente nunca é algo ruim né ? Então fiz uma wishilist de aniversario para mostrar a vocês o que eu desejo ganhar nesse aniversario , e se alguém se interessar para me dá alguma coisa é só falar ! kkkkkkkk (mas é serio)

1. Relógio Casio.
Bem faz tempo que relógio não sai da minha lista de coisas para comprar , mas esse ano fui bem específica e resolvi mudar em relação ao gosto.
Ultimamente tenho visto em alguns braços,e fico simplesmente babando é um modelo vintage que voltou a moda agora.
Segundo minha mãe a avó dela tinha um desse , então realmente é vintage.
2. Tênis Adidas Honey Low
Todo mundo sabe que tênis branco está super na moda não é mesmo ? Inclusive aqui no blog tem um post falando sobre essa tendência que está bombando (confere aí).
Então essa também é uma das minhas escolhas , não necessariamente um adidas estou de olho também em um all star.
3. Jardineira.
Um item bem aleatório apenas uma peça de roupa que eu acho muito usável , e bonito também é claro.
Vamos combinar que fica lindo com o tênis branco né ? Um presente completando o outro.
4.Bolsa Colcci
Faz tempo também que paquero essa bolsa , ela é muito linda , grande e fácil de usar.
Meio ''vai com tudo'' e com a fase que pretendo iniciar de cursos , faculdade também ajuda muito por caber muita coisa.

E só .... Acho que fui bem básica né ? Claro que não vem tudo de vez , e não necessariamente nessa ordem.
Mas é uma forma de dividir e deixar registrado aqui para vocês. Então cada vez que eu adquiri alguma dessas peças venho aqui compartilhar com vocês , ok ? 
Beijo , Beijo 
Lore.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário