Review Linha Cresce Pelo

Oi oi gente no post de hoje eu vim contar um pouco  da minha experiência com a linha cresce pelo
Sempre escutei falar muito bem dessa marca , e era louca pra testar então minha irmã acabou comprando e eu aproveitei para usar também.
Bom infelizmente fui relaxada em relação a esse negócio de fotos e  acabei não tirando a foto do antes e depois.
Mas pra ser sincera não vi muito crescimento no comprimento do cabelo , mas ele ficou mais cheio e com vida tirou aquele aspecto ralo sabe ?
Já é um ponto positivo , outra coisa que eu também adorei foi o cheiro serio é muito bom e fica no cabelo por muito tempo.
Meu cabelo é quimicamente tratado então necessitada de uma hidratação mais forte e ela cumpriu tudo o que prometia e meu cabelo fica muito macio quando uso ela.
  • O leave in é maravilhoso ainda mais pra quem usa secador , ou chapinha toda semana como eu ele realmente protege o cabelo do calor e você sente isso até pelo movimento da escova e é super econômico um pouquinho o cabelo já fica ótimo.


Outro ponto positivo além desses citados acima , ela tem uma ótima duração aqui em casa era usado por 3 pessoas e demorou cerca de 6 meses ou mais para acabar o shampoo e a hidratação.

  • Único ponto negativo da linha fica por conta da ampola de tratamento , além do tamanho ser muito pequeno falta informações de como usar e para que serve  hoje em dia tudo se acha no google , mas eu não encontrei a verdadeira função dela então se alguém souber pode me dizer ai nos comentários.



  • O kit custou R$ 140,00 reais , achei que o preço valeu super a pena por que meu cabelo realmente melhorou , e fora que vem toda a linha então né ... Muito bom.
  •       Foi comprado no mercado livre.                                                                                           
                                                                                       




E aí , o que acharam do post ? Já testou ou tem vontade de testar o cresce pelo ? 
Deixem aí nos comentarios.
Beijo beijo , Lore.

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário