Até breve!


Quando a gente começa a fazer as coisas por que acredita no que faz, enxerga um propósito naquilo e ainda por cima faz por amor. Parece que tudo de bom conspira para aquilo de forma natural. As coisas acontecem, as pessoas falam bem, aparecem pessoas interessadas e você vai fazendo...sem parecer um fardo, por mais que você tenha consciência de que tudo isso te toma um baita tempo. Mas quando fazemos as coisas assim, não vemos o tempo passar nem o peso de nada. Vamos fazendo e levando...

O UBQMT nasceu de uma dupla que realmente ama o que faz e tem todo o propósito de só fazer coisas boas e com qualidade. Infelizmente isso estava em falta nesses últimos meses por conta de problemas que na verdade não são ruins, chamamos de “problemas” mas na verdade é tudo amadurecimento.

Nós, criadoras e donas do UBQMT estamos numa fase de estudos, escolha de faculdade, inicio de novas etapas e buscando realizar alguns objetivos.

Por conta disso não poderíamos deixar que nosso seguidores acabassem recebendo posts sem uma devida qualidade e um cuidado ao expor algum assunto e compartilhar alguma informação, e sabemos que no mundo da mídia e principalmente a virtual é muito importante ter cautela com o que se compartilha. Dessa forma estamos dando uma pausa no nosso instagram e também aqui no blog.

Agradecemos todo o carinho com que nos receberam até agora, sugestões/opiniões serão sempre bem-vindas.

Até breve!

Bia e Lola  

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário