4 tênis 4 looks

Oi oi gente ! Olha só quem voltou , e agora em dose dupla com vídeo e post novo.
Eu estava louca para voltar a gravar vídeos , e um deles era mostrando alguns looks com tênis que eu costumo usar Graças a Deus conseguir gravar , contei com ajuda da minha dupla Bea 👊 e agora chegou a hora me mostrar o resultado final a vocês.
Antes de chegar no vídeo queria dá um explicada nos looks para vocês , eu com a minha divina inteligencia esqueci de fotografar um então infelizmente vai ficar um pouco incompleto / sorry !

  • No primeiro look eu optei por usar um vestido de listras , uma blusa jeans amarrada e o tênis de flor fazendo um mix de estampa bem suave e super usável no dia a dia.
  • Já o segundo look apostei em um macaquinho preto para fazer um look p&b , e para dá uma alegrada amarrei a bandana vermelha na bolsa gostei tanto que até repeti a bolsa no outro look.
  • O terceiro look segue o mesmo padrão do segundo , apostei no all black e a bandana serviu para dá um estilo mais descolado junto com o tênis casual da nike.
  • No ultimo look resolvi da uma diferenciada usando um tênis de cano médio que imita uma botinha e bolsa de franja e acessórios black , ótimo para sair a noite.






E aí o que acharam dos looks e do vídeo ? Não esqueçam de dizer aí nos comentários.
Um super beijo.
                                                                                         

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei todos os looks, ficaram lindos, amei o tênis preto ganhou meu coração!!! ;)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat :*

    ResponderExcluir