Colete de pele fake

Olá pessoal, como estão? Eu estou bem e super feliz de estar de volta aqui no UBQMT.
Sim, estou encantada com essa tendência de usar coletes de pele (fake viu gente?). De fato da um ar muito chick aos looks e faz qualquer composição parecer mais sofisticado. Muuuitos costumam ser caros e as vezes a gente não sabe como usar, como criar um look descolado e que dê pra usar em diversos ambientes.

No meu ponto de vista o colete já da uma modificada boa no look. Tiramos pelos jeans, podemos fazer um look simples e colocar um colete como sobreposição, pronto já da um ar mais legal, não é mesmo?
Daí então podemos aproveitar o inverno nos aquecer e também ficar na moda.

O colete de pele pode não ser muito fácil de usar e também pode depender muito de onde você mora, no meu caso mesmo que moro na Bahia posso não enfrentar um frio super rigoroso que me imponha a usar os coletes de pele (ou pêlo, tem gente que prefere falar assim) que são enormes, mas posso aderir um menorzinho e usar por aqui também, e claro pesquisar preços acessíveis né? Tô pesquisando e o que eu encontrar legal vou compartilhar lá no insta do blog (aqui).

Então vamos olhar algumas dicas de como usar o colete?

O colete cai super bem de calça. Como eu gosto de postar dicas um pouco mais outs das passarelas, ou seja looks mais acessíveis pra gente, achei esses e vi que são fáceis de se inspirar, de reproduzir.
Da pra usar tanto com calça skinny (aquelas bem justinhas), tanto com calças mais folgadinhas como as flares. Viu que da pra usar o colete numa boa? Eu tô apaixonada pelo segundo look e pelo último 




Além das calças os coletes também vão com shortinhos, saias e vestidos. Isso vai muito de acordo ao modo como você quer se arrumar e também ao clima de onde você está, né? Use a imaginação e arrase!


O primeiro look ficou uma composição super leve que pode ser usado tanto no dia quanto na noite. Além de tudo é uma peça versátil. E o último look? Tô amando!



Looks para copiar  

Viu? Da pra tirar ideias bem legais desse nosso post e aproveitar e cair na tendência. Pra finalizar vou deixar aqui embaixo os meus preferidos e alguns sites onde podem ser encontrados.





Share this:

CONVERSATION

1 comentários: