Mix de estampas

Não existe nada melhor do que quebrar as regras para mudar a rotina né ? Principalmente quando o assunto é moda.
Depois que criei o blog eu me sinto muito mais aberta a novas experiencias , e isso inclui até na forma de me vestir.
E o assunto de hoje fala exatamente sobre isso o famoso mas não tão amado MIX DE ESTAMPAS.
Honestamente quando surgiu essa tendência achei que nunca usaria , não por achar feia mas sempre pensava que eu não ficaria bem.
Mas como falei um pouco acima , o bom da vida é você sair da sua zona de conforto e buscar sempre novidades para sua vida. 
O mix de estampa é nada menos do que você misturar duas estampas diferentes , seja na parte de cima com a parte de baixo ou com o sapato enfim , você que escolhe.
Pode ser usada de diversas formas e para diversas ocasiões
 Confere algumas dicas aí


Eu adorooo as produções da Thássia , no look 1 ela abusou sem medo além da mistura das estampas optou por tons bem diferentes
O segundo look é uns dos meus preferidos , diferente do primeiro nesse ela fez um mix bem suave e quase imperceptível eu usaria tranquila inclusive para sair a noite




Nessas referências as cores são mais alegres , ótimas para usar no dia a dia , mais uma vez Thássia aparece arrasando.



Eu optei por um mix de listras e flores , achei que não ficou muito ''pesado'' e muito fácil de usar.
Tem sido meu look  xodó dos últimos dias.



 E se quiser saber mais desse look , é so clicar aqui.



                            E vocês , o que acham dessa tendência ? É amor ou ódio ? HAHA
                                     Me contem aí nos comentários , beijos e até o próximo post.

                                                                              

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. tassia neves é rainha, né? Adorei o segundo look.. mas eu não ficaria a vontade em usar outra estampa no scarpin. colocaria um nude.
    beijos
    www.blogandocomadeni.com.br

    ResponderExcluir