#Loladecora


Olá meninas , hoje trago mais uma novidade aqui para o ubqmt.
Em 2015 eu quero redecorar meu quarto ( faço isso todo mês kkkkk )  mas agora quero fazer uma mudança de verdade , mudar realmente o estilo do meu quarto então resolvi criar uma série chamada #loladecora
 Toda vez que essa hashtag aparecer por aqui o assunto será de decoração , a intenção de criar essa série é porque eu quero ir comprando as coisas aos poucos então é uma forma de dividir com vocês minhas experiências , preços de cada coisa , onde encontrar , DIY , etv
A  hashtag será usada aqui no blog , e no nosso Instagram
 Bom eu pretendo postar fotos dele antes da mudança , porém o post hoje é mais explicativo.
O quarto não é só meu , divido ele com minha irmã então eu não posso sair fazendo o que eu quiser nele , mas o gosto da minha irmã é bem parecido com o meu e assim fica bem mais fácil.
Por hoje é só , aguardem os próximos capítulos ( ou posts ) ;**
Não se esqueçam de deixar suas sugestões
Um beijo , Lola 

Share this:

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que bom que o seu gosto é parecido com o da sua irmã, pq o meu é mt diferente da minha e dividimos quarto! Eu quero rosa e ela quer VERMELHO com verde água o.o ahaha estou louca para ver posts de decoração

    Estou te seguindo! Tudo de bom nesse ano que se inicia! Sucesso, viu?
    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal Lola rsrs Adorei a proposta, quero ver <3

    Beijõoes
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar esperando, hein?
    Feliz ano novo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma postagem lá no meu blog chamada projeto #riscando2015 e um dos itens é reformar o meu quarto. Agora que eu ganhei um quarto só pra mim, pq antes eu também dividia com a minha irmã. Tbm vou mostrar lá no blog quando cada coisa for reformada, e vai ser aos poucos, afinal não tenho dimdim :( ahahah Beijos
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir