Tag das séries. Vem comigo!

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje estou trazendo "meu" primeiro vídeo pro nosso canal, muito feliz claro! É muito legal quando nos empolgamos com os nossos objetivos mesmo quando algumas coisas não vão bem. Semana de prova ta aí e mesmo com a correria deu tempo de postar.
O meu vídeo pro canal é a tag das séries, decidi fazer essa por que amo/sou seriados. São oito perguntas bem rapidinhas.
Espero que vocês gostem e se inscrevam no canal, ah, deixem sugestões de séries aqui em baixo para mim estou procurando séries novas para as férias.




Beijox,
Bia

Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo e também a tag, achei bem legal!! As séries que eu mais gosto e indico para você é The Originals, TVD e Teen Wolf <3
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir