Resenha linha Clearskin da Avon

Olá meninas no post de hoje eu vim dividir com vocês o que eu acho sobre a linha da Avon de tratamentos para pele oleosas.
Infelizmente sofro desse problema , e realmente eu comecei a notar isso depois que o uso da maquiagem entrou frequentemente na minha vida #bad
Meu primeiro sabonete facial para espinha foi um da Clean&Clear maravilhoso só que acabei nunca comprando ele de novo , usei alguns da Neutrogena que também são ótimos mas comprei para o tipo de pele errada ;(
Vou começar falando do Tônico que é o meu preferido , já estou no meu 3 frasco.
Não uso ele frequentemente por que sinto que minha pele fica sensível , ele realmente é muito forte e em alguns casos ela chega até descamar , aconselho também a usar  todos os produtos dessa linha somente a noite por conta do ácido.



Meu segundo preferido , é o esfoliante ele também é super forte e realmente você sente sua pele limpa e muito fresca depois da aplicação , é aconselhado usar somente duas vezes por semana.



Bom , o terceiro é o redutor de marcas de acnes , ele não é nenhum creme milagroso já usei outros melhores mas quebra um galho.
Ele tem um ponto super negativo , que é sua textura extremante liquida e acaba saindo demais , escorrendo ou seja , uma melação.
Não uso ele frequentemente por conta da preguiça e também intercalo ele com outros produtos , mas creio que ele sendo usado todos os dias tem um ótimo resultado.


E por fim , os reprovados
Quanto ao gel de limpeza , esse é meu segundo frasco na primeira vez que comprei ele amava , e achava maravilhoso porém da segunda vez já não me agradou tanto assim , ele realmente limpa a pele mas na minha opinião 5 minutos depois a pele fica pesada ou seja suja de novo.


E o gel secativo não tenho muito o que dizer ele promete secar espinhas em 3 horas , e comigo não seca nem se eu ficar o dia todo passando ele #failed ;(

Espero que tenham gostado , não se esqueçam de deixar aqui em baixo as experiências de vocês caso tenham usado 
Bjs , Lola

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Também adoro essa linha. O esfoliante e o tônico são ótimos mesmo. Super beijo!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir