Comprinhas recentes !

Olá meninas , até que fim conseguir postar de novo ! ( todos comemoram \o/\o/ sqn )
No post de hoje vim mostrar a vocês algumas das minhas ultimas comprinhas , achei coisas bem interessantes e resolvi compartilhar com vocês.
Vou começar por uma coisa que eu já tava namorando há um tempão <3 É uma alpargata da moleca simplesmente apaixonante , e uma cor diva para o verão.
 E ela custou R$ 60,00 na Riachuelo















A segunda coisa é também um calçado , um saltinho que nunca é demais e eu também já estava precisando , então aproveitei que achei como que eu queria e comprei
Ele custou R$ 140,00 em uma loja de sapato da minha cidade.




Agora vamos para as roupas , na verdade é só uma peça um achadinho da c&a e vamos combinar que blusa também nunca é demais haha .
Custou 29,90








E por ultimo , mas não menos importante uma base ! Nos últimos tempos eu não acertava mais comprar base da minha cor ( bad ;# ) , tava no bom preço esses dias e fui dá uma volta na sessão de maquiagem , e achei essa baratinha e parecia ser boa e comprei . E finalmente acertei a minha cor \o/ , ainda não tenho muito o que contar a vocês por que não usei ela de verdade , mas logo logo sai resenha
Custou R$ 20,00 







 E aí gostaram ? Beijão
         Lore

Share this:

CONVERSATION

6 comentários:

  1. Que alpargata mais linda, amei! A sandalia tá um arraso também :]
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a alpargata, parece super confortável! A sandália e a blusa também são lindas e a base parece ótima!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. adoorei a blusinha !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  4. Que lindas comprinhas,me apaixonei por essa sapatilha,mo sapatilhas,são super delicadas.

    Beijos :*
    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada linda pela visita
    adorei suas compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuul, comprinhas!
    Adoroooo ver comprinhas alheias.
    Flor, amei principalmente os sapatos. Mas como foram caros, hein!
    $$
    Que bom que encontrasses uma boa base, nada como encontrar uma maquiagem perfeita. Eu encontrei a cor perfeita na Natura. P/ minha pele meio polaca, meio índia foi difícil também. Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir