Arrase no olho preto! #make


Ei meninas,tudo bem? Então né,final de semana aí é hora de escolher a make para arrasar na noite,balada,barzinho...
Que tal um olhão preto? Se sua escolha for essa,não deixe de conferir o post abaixo e,se não for olha assim mesmo vai que gosta das dicas e usa numa próxima vez? 
Não sou nenhuma expert em maquiagem mas tem coisas que não precisa nem ser "sabe tudo" em make que já da pra ter um noção né? 
Olho preto (na minha opinião) é tudo,sério acho muito bonito. Agora chega de papo e vamos as dicas né?

1º - Se você tem olho pequeno (tipo eu) procure fazer uma maquiagem mais esfumada, puxando pra fora do olho, dando aquele contraste nos tons por que isso é muito importante numa make, não só a preta pra quem tem olho pequeno. 


2º - Se você quer dar o foco da make nos olhos, procure usar um batom mais suave dando assim um maior realce aos olhos, e abuse bastante do preto na parte inferior dos olhos rente a raiz dos cílios. Acho tudo! :) 


3º Fazer uma mesclagem de preto com grafite,marrom,roxinho...vale qualquer cor que fique no mesmo "padrão" é uma ótima ideia, aposte nessa mistura também.

4º Por fim e bem importante não se esqueçam maquiagem preta borra (e muito!) sempre caí aquele pouquinho de sombra ou pigmento embaixo dos olhos, e não fica nada legal né? Sair de casa parecendo um panda ou que você não dormiu a noite tá fora!! Por isso uma dica boa é deixar pra fazer a pele por último, ou se você preferir colocar alguma proteção abaixo dos olhos.
Agora é só aproveitar, fazer aquele olhão e arrasar.
Todas as imagens foram do We <3 it!

Deixem as opiniões de vocês aqui embaixo,vou adorar saber mais! 
Beijooos,
Bia

Share this:

CONVERSATION

9 comentários:

  1. Thank you for visit! :) Welcome.
    Bia

    ResponderExcluir
  2. LIndo esse olho!! Amei!!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindíssimo, mas raramente uso, acho que não combina muito comigo. ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Amo usar olhão preto com batom nude, acho super chique!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do batom da mac, cor neutra amo esse tipo de cor já o olhão preto não dá para mim, tenho palpebras caídas rsrs
    flor tem post novo, poderia me visitar? e sempre que você tiver post novo, pode me avisar que venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir