#Loladecora post2

SIM , EU SOU A LOUCA DAS CAIXAS DE MADEIRAS !!
Olá meninaaas , tudo bem com vocês? Hoje eu voltei aqui para mais um #loladecora eu tinha prometido no post anterior que eu ia mostrar para vocês como conseguir molduras lindas e baratas , porém eu ainda não achei  a fita certa para colar elas na parede e poder fotografar para vocês ;(
Então eu com meu tédio diário , resolvi fuçar um quarto de bagunças que tem aqui em casa , pra vê se eu achava alguma coisa interessante , pra olhar , pra mexer , etc. Foi aí que eu dei de cara com um caixote de madeira cheio de revistas antigas , não resistir tirei ele de lá no mesmo momento e já fui limpar pra vê o que eu ia fazer com ele.
Eu to viciada em pintar , tudo que eu acho quero pintar então não pensei duas vezes , e o melhor que você pode fazer com uma madeira sem uso é pintar né não ? kkkkk Fiquei bastante em duvida em relação a cor , mas como já tinha pintando a outra caixa de amarelo resolvi pintar ele de roxo ( a cor das molduras do próximo post )


Encontrei ele assim , ele tinha uma tampa porem não seria muito útil para o jeito que eu queria usar e ela soltava super fácil então resolvi tirar.


Primeira mão :


Eu só dei 2 mãos e alguns retoques por que a cor da tinta era bem forte e cobria tudo facilmente.


A respeito do fundo , como disse no outro post fica a seu critério procure um que combine com o seu objeto e que você goste também :D
Fica legal com papel , tecido , contact , etc.


E não para por aí , enquanto procura os matérias pra fazer o caixote acabei achando outa caixinha de madeira , e novamente não resisti #oremosss.
Como vocês podem ver , acho que eu já tinha tentando fazer alguma coisa nela que não tinha dado muito certo , e acabei jogando pro lado.
Porém dessa vez eu fiz diferente e optei por forrar ela com tecido , dá um pouco mais de trabalho mas é só ter paciência que fica tudo certinho
Usei cola branca e fui colando o tecido , usando uma régua pra ficar sempre tudo bem retinho.
Fiquei In Love 
O resultado final :


A ideia inicial era de colocar no caixote roxo perfumes , hidratantes etc , mas além de ter dado pouquíssimas coisas , achei que ficou meio ''roça''(nada contra) então resolvi botar as coisas que ficavam soltas pelo guarda roupa e gavetas.
Apesar de ter gostado muito não pretendo deixar elas muito tempo aqui no meu quarto , por que já estou tendo outras ideias #OMG
Enfim , por hoje é só meninas , me digam aí nos comentários o que acharam .
    

               Um beijo , Lola



Share this:

,

CONVERSATION

16 comentários:

  1. Pessoa criativa é outra coisa, né.
    Ficou muito legal e realmente aquele tecido deu um tchan (dá pra usar esse termo sem soar brega?) na pintura.
    E essa caixinha amarela é linda, estou procurando um modelo assim faz tempo mas tudo é difícil de achar em cidade de interior!

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, ual, ual.
    Eu tô apaixonada por sua criatividade hahahahaha.
    Ficou tudo tão lindo. E foi tudo tão fácil!
    Beijos! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal. Adorei o roxo *-*
    http://www.blogdebatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também adoro caixas de madeira.... só não sou jeitosa como você...

    http://byalinevictor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei sua criatividade, as caixinhas ficaram super lindas, eu queria muito saber fazer isso mais nunca consigo haha sério! Beijoss flor <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  6. Que coisa perfeita, amei! Bjs!
    http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seu cantinho ficou lindo, eu amei a ideia!
    E que tom de roxo lindo é esse? *-*
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, o blog tem instagram agora! @anadodia

    ResponderExcluir
  8. Que gracinhaa, eu adorei! Se eu tivesse paciencia pra fazer, iria ficar o dia todo inventando ahaha beijos

    www.oibiscoito.com
    @brucogo
    https://www.facebook.com/blogoibiscoito
    youtube.com/brunacogo

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa ficou!
    Perfeita pra organizar tudo mesmo! Adoro essas caixinhas no banheiro!
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonas,

    adooooorei o diy, ficou muito lindo eu tenho uma caixinha assim tbm e já vou reformar!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  11. Awesome post! Love the creativity and item as well. Nice photo's too :)

    http://whalespa.net

    ResponderExcluir
  12. Meus parabéns! Arrasou (de novo) ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça Lola,e ficou um charme essa estampa florida! :))
    http://belaabel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que gracinhaaa, ótimo pra guardar os perfumes e ainda decorar o quarto! A caixinha estampada também é um amor, amo estampa floral!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei o teu diy, ficou uma graça e as cores que tu escolheu ficaram lindas.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro suas idéias de decoração Lola♡

    belawonderlandblog.wordpress.com

    ResponderExcluir