Get ready with me - Shopping

Oi meninas, tudo bem? Sei que andei sumidinha esses dias aqui do blog mas estava sem internet em casa então pra postar com a internet do celular não ia dar certo ;( 
Maas, agora estou de volta e já voltei com vídeo!! Uhu.
Estamos em feriado de carnaval, e como não viajamos eu e a minha família decidimos ir ao shopping fazer umas coisinhas e aproveitar o tempo livre então aproveitei para gravar esse Get ready with me para vocês.
Estava me arrumando meio apressadinha por que decidimos tudo de última hora, fiz o vídeo com muito carinho por que já estava morrendo de saudades de gravar e postar, então espero que entendam. 

Como falei no final do vídeo deixei fotos do look aqui, tentei tirar fotos melhores mas não deu. Fiz um look simpleeees mesmo bem de última hora. 


Espero de coração que gostem do vídeo. Qualquer dúvida é só me perguntar aqui embaixo, e claro vou adorar saber as opiniões de vocês.

Beijos Bia.





Share this:

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Adorei tudo!! Muito linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Na próxima vez se identifique vou adorar saber quem foi !
      Bjo

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, que lápis você usa pra sobrancelha? O look ficou lindo.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mari, eu uso o lápis de sobrancelha do avon na cor castanho a louro.
      Obrigada amore, volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  3. Lindo look, amei, bem fresquinho e básico como eu gosto. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito desse tipo de vídeo! Acho tão real! *-*
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir