1 ano de blog !!

Como o tempo passa rápido , há um ano atrás estávamos aqui escrevendo nossa primeira postagem agora comemorando um ano de parte um sonho que começou a se realizar.
Após algumas "quebradas de cara" tomamos a decisão de não se importar com as criticas destrutivas e com o  que iam achar de nós, colocamos a cara no mundo, tudo bem não no mundoo mas saímos da nossa zona de conforto para ir em busca de algo novo que mudasse nosso estilo de vida.
Encontramos muitas dificuldades ao longo desse 1 ano, sejam elas, falta de recursos, tempo, criatividade ou alguém pra ajudar, já que mesmo sendo duas moramos longe uma da outra mesmo assim nunca desistimos e hoje estamos aqui mais fortes do que nunca haha, para comemorarmos esse um ano e agradecer a vocês por serem humildes, darem opiniões, seguirem ou apenas visitarem nosso blog.
Com certeza podemos afirmar que ao longo desse ano se tornando blogueiras, amadurecemos MUITO, mudamos a forma de ver as pessoas, passamos a nos expor mais (de uma forma boa é claro), passamos a pensar maior e melhor do que a forma que éramos antes, e tudo isso graças ao nosso trabalho e ao acompanhamento de cada um que vem aqui nos "apreciar".


Convidamos vocês a conhecerem nosso canal  e insta aqui do blog.
Breve estaremos aqui com mais novidades!! 

Beijos, Bia e Lore!!

Instagram.

 E pra finalizar , vídeozinho especial de 1 ano de blog!! 
Vem com a gente assistir!!!! 

Share this:

CONVERSATION

1 comentários: