(É tendência!): Salto tratorado

Olá meninass! Como estão?

No post de hoje trouxe para vocês o salto tendência do momento. Comecei a ver em algumas botinhas (onde achei mais comum) e em sandálias, um salto grosso com solado diferente e já me apaixonei por ele, queria todas as botinhas. Daí fiquei louca para saber o que era, e procurei por várias fotos.
Quando comentei com a Lola, ela que já sabia o nome do salto logo me contou ai pronto, foi então que eu fui correndo pesquisar essa tendência e ficar mais piradinha com ele. 



O salto tratorado é um salto grosso que possui um solado semelhante ao de pneus de tratores...(OHH). A moda surgiu em 2011 e pelo visto voltou com tudo principalmente no inverno.

Separei algumas inspirações aqui em baixo para vocês!!





E então meninas, o que acharam? Usariam ou não?
Me contem aqui em baixo!!
Beijos, Bia.




Share this:

CONVERSATION

12 comentários:

  1. Olá...
    Não curti...
    Mas é estiloso e fashion....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti, já vi duas meninas na rua usando botas assim e se eu não me engano uma delas era da Melissa.
    Eu não usaria porque elas não combinam muito com o meu estilo, mas elas parecem ser suuper confortáveis!

    Beijos, Mari do Brigadeiros e Tricôs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Mariana, a Melissa lançou uma coleção e realmente tem o salto tratorado só o precinho que não ajuda né?! rs
      Obrigada pela visita!! Bjs

      Excluir
  3. Eu adoro essa tendência, alem de serem confortáveis são muito estilosos!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super lindo mas não em todos. Usaria sim. Tendência maravilhosa! Beijos♥
    Gabilices

    ResponderExcluir
  5. nao usaria, mas acho estiloso, rs

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  6. Eu não usaria, mais é bem estiloso! Te indiquei para uma teg da uma passadinha no meu canal para saber mais, também tem post no blog!

    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=NAjuboswUew
    Blog:umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir