Review Perfumes BBB !

Olá meninas , tudo bem com vocês ? Estamos bem sumidas aqui do blog {realmente} mas é que começaram as aulas , a gente também não ta tendo muita criatividade pra fazer post , então fica chato fazer só por fazer não é mesmo ? ;(

Mas hoje eu vooooltei , com um post bem diferente que nunca tinha feito aqui no blog.
Uma resenha de perfume ;0 não sou muito boa em resenhas , muitos menos de perfume mas fiquei com muita vontade de dividir com vocês as minhas ultimas aquisições BBB.
Bom , já faz um tempo que eu to fuçando uns sites que vendem perfumes importados com um preço melhor do que as lojas físicas aqui na minha cidade , que são sempre uma facada , olhei muito o site da sephora , beleza na web e já estava decidida do qual perfume eu ia comprar , porém ele era relativamente caro por que era um risco que eu corria comprar e não gostar do cheiro , então resolvir procurar mais alguns sites e achei o Época perfumes e Cosméticos que tem perfumes muitos baratos e frete grátis nas compras acima de 69,90 então com dinheiro que ia comprar um acabei comprando dois \o/.
Bom , a compra demorou uns 6 dias pra chegar que na minha opinião é muuuito rápido , já que sou acostumada a comprar em sites chineses e minhas compras demoram cerca de 2 meses pra chegar.
Na primeira ''cheirada'' nos perfumes confesso que me assustei e pensei perdi meu dinheiro , os cheiros eram fortes e semelhantes fiquei bem intrigada mas com o passar do dia fui espirrando mais pelo corpo e fui me acostumando com a fragrância e agora estou apaixonada nos perfumes {muito amor}.
Vou começar falando pelo mais ''caro'' , e vou confessar comprei pela embalagem haha , quem nunca ? Mas o cheiro é extremamente agradável , suave e docinho , só deixou a desejar realmente na duração usei para ir pra escola e ele não ficou em evidencia por muito tempo.Mas apesar de ser doce ele não é nem um pouco enjoativo.
Foco na embalagem , que amorr {30 ml , bem pequeno}



  • Preço R$ 69,90 
  • Embalagem Nota 10 !
  • Durabilidade Nota 7 !

Já o segundo eu fui mais pelas opiniões de pessoas que já tinha comprando ele , muitos comentários diziam que a fragrância dele era bem semelhante com o Euphorria da CK porém nunca tinha sentido o cheiro também , então resolvi arriscar,
Ele é bem forte , isso pra mim é ótimo por que gosto mesmo é de perfume forte , tem um cheiro ''diferente'' logo quando você passa fica bem forte mas com o tempo vai diminuindo e fica na medida certa , a fixação e a duração são ótimas  minha farda ficou com um cheirinho ótimo durante a semana
Não sei dizer direito qual o tipo de fragrância por que sou péssima nessas coisas , mas posso afirmar que doce ele não é.
Ótimo para sair a noite , pra uma festa restaurante , enfim.
           
  • Preço 49,90 ( achei aqui na minha cidade vendendo de 80 , e 100 ¬¬ )
  • Embalagem Nota 8 !
  • Durabilidade Nota 10 !
                      (Veio com essa amostra grátis maraa , de um perfume masculino)

E aí meninas , o que acharam ? Achei que pelo preço fiz uma ótima compra não se esqueçam de comentar e de deixar suas sugestões de perfumes , até mais.
                 Beijo , Lola.


Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Oi Lola!!! Tudo bom?? Eu sou muito ruim de fazer resenhas de fragrâncias, sei lá. Parece que não fica bem feito, sabe? E se os produtos são realmente o q vc diz, os preços estão ótimos sim!!

    Beijo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amo perfumes, pena que ultimamente eu estou passando mal com eles! Sei lá eles estão me enjoando muito me deixando sufocada com meu próprio cheiro haha'
    Mais se eu fosse comprar um desses seria o primeiro com certeza! Quem nunca?! (eu te imitando) kkk'
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir